sábado, 23 de março de 2013

Pastelzinho Folhado de Ricota COOKING

*Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com


Eu não canso de dizer que ter essas massinhas prontas na geladeira é tudo nessa vida! Eu tenho sempre massa folhada e aquela outra de pastel de forno (que eu nem gosto muito do sabor, mas quebra um galhão).
Ótima opção para quando você precisa improvisar algo ou para quem não tem muita habilidade na cozinha para fazer a própria massa.

Para estes pastéis, no recheio usei ricota amassada, um pouco de parmesão ralado para dar sabor, tomate sem semente (pouco senão solta água), orégano, manjericão, sal e um fio de azeite. 



Nem pincelei gema, só levei para assar em forma untada com azeite até dourar. Ficou uma delicinha!

* Sei que vocês vão perguntar então estou me adiantando, as duas marcas de massa folhada que gosto e recomendo são Arosa e Pavioli.




Nenhum comentário:

Postar um comentário